AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 6 meses dos gêmeos com amigos famosos

Filhas de Nanda Costa estiveram entre as convidadas de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os gêmeos Roque e Raul nasceram 9 de janeiro de 2022 - Instagram/@fabiulaa
Os gêmeos Roque e Raul nasceram 9 de janeiro de 2022 - Instagram/@fabiulaa

O último sábado (9) foi dia de festa na casa de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Isso porque os filhos gêmeos do casal, os fofíssimos Roque e Raul, completaram seis meses de vida e ganharam uma comemoração especial na presença de diversos amigos famosos dos pais.

Os registros do evento foram compartilhados através das redes sociais da atriz. Neles, é possível notar a presença de Nanda Costa e Lan Lanh, Andreia Horta e o namorado Ravel Andrade, Emanuelle Araújo e o marido Nando Diniz.

Além dos artistas, outras convidadas ilustres foram as gêmeas Kim e Tiê, filhas de Nanda e Lan, que tiveram o primeiro encontro com os filhos de Fabiula e Emilio aos seus oito meses de vida.

A apresentação dos bebês foi ressaltada pela mãe dos meninos na legenda da publicação. “6 meses. 6. Eu disse 6 meses! Loucura, louca de amor profundo. Ps: primeiro encontro”, escreveu Nascimento ao lado da hashtag #KimTieRoqueRaul.

Nos comentários, não faltaram elogios à família e ao grupo de amigos. “Ai, que delícia de nenéns, meu Deus”, derreteu-se Giovanna Ewbank. “Ai meu Deuzi”, concordou Lúcio Mauro Filho. “Eu era louca pra ver esse encontro de milhões”, declarou uma internauta.

Confira a publicação completa: