AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebram primeiro mês de Roque e Raul

Gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, ganharam até bolo para comemorar

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebram o primeiro 'mesversário' dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebram o primeiro 'mesversário' dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa

Dia de festa na casa de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas! Acontece que, nesta quarta-feira (9), os gêmeos do casal, Roque e Raul, estão completando seu primeiro mês de vida, regado de muito amor e carinho.

Para celebrar a data mais do que especial, Fabiula e Emílio decidiram fazer um bolo de chocolate caseiro. Por meio dos Stories, do Instagram, a atriz compartilhou todas as etapas da receita, desde a preparação do chantilly até os granulados para enfeitar.

Em um dos registros, o papai coruja, Emílio, surgiu montando o bolo, posicionando uma vela azul com o número 1 estampado. No clique, ele exibiu um sorrisão de orelha a orelha enquanto segurava o trabalho pronto à sua frente.

No feed, a mamãe, Fabiula, também compartilhou uma sequência de cliques fofíssimos para comemorar o 'mesversário' dos pequenos. "Um mês das alminhas na terra. A vida ganhou outra forma, outra cor. Obrigada por nos escolher. Roque de cinza e Raul de amarelo", legendou a artista. 
Confira!

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas na cozinha
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas montando o bolo dos gêmeos. Foto/Instagram: @fabiulaa

A FAMÍLIA AUMENTOU!

Juntos desde 2015, a família de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas cresceu no dia 9 de janeiro de 2022, com a chegada dos gêmeos Roque e Raul. O ator usou as redes sociais para dividir com os seguidores um clique para lá de especial em que ele aparece ao lado da esposa e dos pequenos, logo após a atriz dar a luz.

Ao se deparar com o post do marido, a mamãe de primeira viagem fez questão de responder de forma carinhosa: "Que coisa louca e linda é a vida".

APAIXONADOS

Fabiula Nascimento mostrou todo o seu romantismo ao prestar uma homenagem de aniversário a Emílio Dantas, em 29 de novembro do ano passado. O ator completou 39 anos de vida e recebeu palavras de carinho da esposa através de uma publicação nas redes sociais.

“Hoje é o dia do amor da minha vida, pai dos nossos filhos, parceiro de todas as horas. Há 5 anos a gente entrelaçou e nunca mais soltou. A gente merece. Te amamos muito!”, escreveu Fabiula ao lado de um registro em que Emílio aparece com a mão na massa em um grafite.

A mensagem faz menção aos dois filhos que os atores estão esperando: os gêmeos Roque e Raul. Vale lembrar que Fabiula, atualmente com 43 anos, decidiu congelar seus óvulos em 2016, ano em que começou o relacionamento com Emílio. Seu sonho de formar uma família se tornou realidade com a realização de uma fertilização in vitro.