AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas dão conselho sobre relacionamento duradouro

Atores fizeram um vídeo para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento dão conselhos - Globo/Sergio Zalis
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento dão conselhos - Globo/Sergio Zalis

Giovanna Ewbank está de licença-maternidade e, por isso, vários famosos e amigos seus estão tomando conta do canal ‘GIOH’ e fazendo vídeos divertidos. E muitos deles são respondendo perguntas de internautas.

Nesta quinta-feira (22) foi lançada uma gravação comEmilio Dantas e Fabiula Nascimento. O casal escolheu algumas das questões dos seguidores e falou sobre relacionamento e deu dicas sobre o tema.

Em uma determinada parte, os atores foram desafiados a revelar qual o segredo para um relacionamento duradouro. O famoso, que está junto da artista desde 2016, logo disparou: “A gente sabe enquanto durar quatro anos”.

Perante a constatação, Nascimento se pronunciou. “Ah, mas você teve outros relacionamentos, vai”, exclamou. Dantas fez uma confissão sobre o assunto. “Mas eu nunca durei tanto. Meu máximo foi 3 anos e meio”, contou.

A morena, que interpretou Cacau na novela ‘Segundo Sol’, deu um conselho à pessoa que enviou a mensagem. “Tem que ter admiração pela pessoa, troca constante e um pouco de memória curta também, para passar adiante algumas coisas.”, opinou.

Dantas terminou o raciocínio com um pensamento final. “Para de contar o tempo! Esquece esse negócio! Vai se relacionando...Quando chegar lá na frente, você vê quanto durou”, afirmou.

NAMORO

Fabiula Nascimento sabe cuidar da casa, cortar cabelo, cozinhar, criar produtos naturais... Mas se realiza mesmo nas artes. 

Sorte a nossa que, há 23 anos, a vemos nos palcos, telas... E, cá entre nós, seria um desperdício de talento se fosse diferente. Hoje, ela é a Mariana de ‘Bom Sucesso’, novela das 19h da Rede Globo. 

À AnaMaria, a atriz falou sobre a personagem, confessou que, sim, perdoaria uma traição e reforçou a parceria com o namorado, Emilio Dantas.