AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fabiula Nascimento encanta ao dividir momento dos filhos: "Benção"

Fabiula Nascimento publicou cliques dos filhos gêmeos, Roque e Raul

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento explodiu o fofurômetro ao flagrar os gêmeos - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento explodiu o fofurômetro ao flagrar os gêmeos - Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento foi responsável por uma explosão de amor, nesta sexta-feira (3), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a atriz compartilhou novos registros encantadores de seus filhos gêmeos, Roque e Raul.

Os bebês, frutos do relacionamento da artista com Emílio Dantas, roubaram a cena no Instagram da mamãe coruja. Nas imagens, Roque e Raul surgiram deitados em um tapete interativo, rodeados de brinquedos, livros infantis e chupetas.

A legenda de Fabiula ficou por conta de uma simples, mas poderosa palavra: “Benção”, escreveu ela, simplesmente.

Contudo, o que também chamou a atenção dos internautas é que os pequenos, de apenas quatro meses, já estavam sustentando um pouco do peso do corpo. Nos comentários, os usuários mencionaram a força dos gêmeos e rasgaram elogios.

“Gente, eles estão muito fortes!”, pontuou Heloísa Périssé. “Que fofura!”, exaltou uma fã. “Deve ser maravilhoso demais”, refletiu outra. “Amor em dose dupla!”, disse uma terceira.

Confira:

MOMENTO FOFO

É muita fofura! Fabiula Nascimento não teve piedade dos seguidores e decidiu dividir uma série de cliques dos pequenos Raul e Roque, seus filhos gêmeos com Emílio Dantas. Nas imagens, os bebês aparecem em momentos para lá de especiais, super fofos, que derreteram os corações dos fãs da família.

O carrossel de fotos, compartilhado pela mamãe coruja, foi dedicado ao amor pelas avós dos pequenos. Os gêmeos, que completaram quatro meses há pouco tempo, surgiram no colo de Marinha Peixer, mãe de Fabiula, e Sandy Marinho, mãe de Emílio.

Só de fraldinha, cada um dos meninos surgiu dormindo no colo de uma das vovós, que esbanjaram sorrisos de orelha a orelha. Além delas, o tio, Fábio Nascimento, também roubou a cena ao carregar Raul e Roque ao mesmo tempo.