AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que fofura!

Fabiula Nascimento encanta ao recriar imagem dos gêmeos: “Primeiro presente”

Filhos de Fabiula Nascimento surgiram vestindo presentes de Andreia Horta

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos Roque e Raul completaram 4 meses recentemente - Instagram/@fabiulaa
Gêmeos Roque e Raul completaram 4 meses recentemente - Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento explodiu o fofurômetro das redes sociais, nesta quinta-feira (19), ao publicar um antes e depois dos gêmeos Roque e Raul. Isso porque a atriz resgatou um clique da primeira roupinha ganhada pelos filhos - comparando a imagem com um registro atual dos pequenos, que estão com 4 meses.

O primeiro clique mostra Fabiula segurando dois macacões azuis que ganhou de presente de Andreia Horta. Já no segundo, os bebês aparecem vestindo as peças com a mãe os segurando exatamente na mesma posição que a foto anterior.

Na legenda, a esposa de Emílio Dantas explicou que esse foi o primeiro agrado recebido pelos gêmeos. "Um antes e depois de respeito! Um urso e um tubarão recheados de Roque e Raul. Primeiro presente da vida dos meninos, e foi dado pela tia Andreia Horta”.

Nascimento aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho da amiga. “Lembro do nosso abraço apertado naquele dia... Te amo”, completou ao mencionar o perfil da intérprete de Lara em ‘Um Lugar ao Sol’.

Não demorou muito para que Andreia respondesse à declaração através do espaço dos comentários. "Ai, meu coração de tia transborda de mais puro amor! Filhos de amigos são bênçãos em minha vida. Amo você", escreveu.

Além dela, outros famosos também prestigiaram a fofura da família. “Que delícia”, disse Tatá Werneck. “Lindezas (a mãe e os piás!)”, elogiou Guta Stresser. “É um tubarão? Eu tava chamando o menino de Dinossauro até agora”, brincou Emilio Dantas

Confira a publicação completa: