AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fabiula Nascimento exibe barrigão em dia de sol na praia : ''Vívíssima’’

Grávida de gêmeos, a atriz publicou uma foto curtindo o dia

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento - Instagram
Fabiula Nascimento - Instagram

Fabiula Nascimento encheu seu Instagram de positividade nesta quinta-feira (19) ao posar seu barrigão de grávida curtindo um dia de praia. 

A atriz publicou uma foto de bíquini e aproveitou para demonstrar gratidão aos seus seguidores pelas mensagens de aniversário recebidas na última quarta-feira (18).

“Vivíssima, vibrando amor e luz. Obrigada pelas mensagens, vídeos e afetos enviados por todos os meios. Abundância de saúde física, mental e emocional pra humanidade. Peixinhos nadando”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, algumas celebridades responderam ao carinho de Fabiula. “Eu te amo!”, escreveu Giovanna Ewbank com um emoji apaixonado. “Ah lindíssima! Parabéns!”, comentou Rafa Vitti, e Bruno Gagliasso também deixou muitos corações na publicação de Fabíula.

Os gêmeos que a atriz está esperando serão seus primogênitos. Os bebês são fruto do relacionamento com o ator Emílio Dantas. O casal aguardou a barriga crescer para fazer um anúncio emocionante nas redes sociais.

 Recentemente, Fabiula foi ao lado do amado se vacinar contra covid-19, garantindo uma gestação saudável para ela e para as crianças.