AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fabiula Nascimento exibe barrigão em registro com Emílio Dantas

Atores surgiram em elevador, a caminho de pré-natal

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento exibe barrigão e recebe carinho de Emílio Dantas - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento exibe barrigão e recebe carinho de Emílio Dantas - Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas estão animadíssimos com a espera pelos novos membros da família! Na última terça-feira (21), a atriz compartilhou com os seguidores um registro com o barrigão à mostra, a caminho de uma consulta do pré-natal. Emocionado, o papai coruja acariciava o ventre da amada.

“Galera no pré-natal”, brincou a famosa. Na imagem, em preto e branco, os dois olhavam para o espelho do elevador. A famosa - usando máscara de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, assim como o noivo - levantou o moletom preto para que os gêmeos Raul e Roque pudessem sentir, de certa forma, o toque do pai.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na última semana, Fabiula Nascimento abriu o coração sobre o histório de violência doméstica que sofreu durante a infância, por parte de seu pai. Durante uma entrevista para o podcast Calcinha Larga, apresentado por Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos, a atriz disse que trabalha o perdão, mas que não pretende conviver com pai outra vez. 

"Eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrevido, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: 'Ai, sabe esse cara'. Isso não interessa mais", disse ela.

"São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver", explicou.