AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Fabiula Nascimento faz declaração apaixonada a Emílio Dantas: ‘‘Amor da minha vida’’

Emílio Dantas comemorou aniversário de 39 anos na última segunda-feira (29)

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h33 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está à espera dos gêmeos Roque e Raul - Instagram/@fabiulaa
Casal está à espera dos gêmeos Roque e Raul - Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento mostrou todo o seu romantismo ao prestar uma homenagem de aniversário a Emílio Dantas, na última segunda-feira (29). O ator completou 39 anos de vida e recebeu palavras de carinho da esposa, entre outros famosos, através de uma publicação nas redes sociais. 

“Hoje é dia do amor da minha vida, pai dos nossos filhos, parceiro de todas as horas. Há 5 anos a gente entrelaçou e nunca mais soltou. A gente merece. Te amamos muito!”, escreveu Fabiula ao lado de um registro em que Emílio aparece com a mão na massa em um grafite. 

A mensagem faz menção aos dois filhos que os atores estão esperando: os gêmeos Roque e Raul, que estão há 30 semanas em gestação. Vale mencionar que Fabiula e Emílio assumiram o romance em 2015 e, um ano mais tarde, passaram a morar juntos. 

Vale lembrar que Fabiula, atualmente com 43 anos, decidiu congelar seus óvulos em 2016, ano em que começou o relacionamento com Emílio. Seu sonho de formar uma família se tornou realidade com a realização de uma fertilização in vitro.

Nos comentários, amigos e fãs do casal aproveitaram para mandar suas felicitações ao aniversariante. “Feliz ano novo! Da um beijo no meu marido!”, brincou Rodrigo Lombardi. “Viva tio Milho”, disse Nanda Costa. “Apenas o homem mais bonito do brasil. Apenas. Vc merece mesmo”, elogiou Tati Bernardi.

Confira: