AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fabiula Nascimento mostra momento especial de gêmeos e fãs se derretem

Raul e Roque, filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, surgiram dormindo no colo de pessoas especiais

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento derreteu corações ao dividir cliques dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento derreteu corações ao dividir cliques dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa

É muita fofura! Fabiula Nascimento não teve piedade dos seguidores e decidiu dividir uma série de cliques dos pequenos Raul e Roque, seus filhos gêmeos com Emilio Dantas. Nas imagens, os bebês aparecem em momentos para lá de especiais, super fofos, que derreteram os corações dos fãs da família.

O carrossel de fotos, compartilhado pela mamãe coruja nesta terça-feira (22), foi dedicado ao amor pelas avós dos pequenos. Os gêmeos, que completaram dois meses há pouco tempo, surgiram no colo de Marinha Peixer, mãe de Fabíula, e Sandy Marinho, mãe de Emílio.

Só de fraldinha, cada um dos meninos surgiu dormindo no colo de uma das vovós, que esbanjaram sorrisos de orelha a orelha. Além delas, o tio, Fábio Nascimento, também roubou a cena ao carregar Raul e Roque ao mesmo tempo.

Por meio da legenda da publicação, Fabiula explicou: "Fim de semana dos pequenos com vovó e titio curitibanes + a vovó carioca".

Não demorou para que o setor de comentários ficasse lotado de elogios, mensagens de carinho e emoticons. "Que lindos! Meu deus, Biula, você é igual a sua mãe", comparou Giovanna Ewbank. "Que fofura!", disse um fã. "Que amor que tá essa vida!", falou outro. "Que riqueza", disparou mais uma.

Confira:

AMAMENTAÇÃO

Explode fofurômetro! A atriz Fabiula Nascimento dividiu com o público um momento especial nesta sexta-feira (7). Ela surgiu amamentando os pequenos gêmeos, Roque e Raul, frutos do relacionamento da atriz com o ator Emílio Dantas.

Nos Stories em seu perfil no Instagram, a mãe coruja apareceu alimentando os bebês, um em cada seio. Irreverente, Fabíula brincou com a situação e comparou a amamentação com um rodízio. "Rodízio 9,99", escreveu a atriz na legenda da foto.

O nascimento dos herdeiros foi em janeiro deste ano. Quem compartilhou primeiro a chegada dos meninos com os fãs, foi o papai coruja.

PAPAI BABÃO

Recentemente, Fabiula Nascimento usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma sequência de cliques para lá de encantadores.

Em seu perfil no Instagram, Fabiula publicou uma foto em que o marido, o ator Emílio Dantas, aparece no chuveiro, tomando banho com os filhos do casal, os gêmeos Raul e Roque, que completaram 2 meses recentemente. "Conexão", escreveu a mamãe coruja na legenda.

Ao se depararem com o momento fofíssimo entre pai e filhos, os internautas se derreteram. "A construção do amor", disse uma seguidora. "Amor em forma de foto", declarou outra fã. "Que lindos", completou mais uma.