AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

Fabiula Nascimento presta homenagem de aniversário ao afilhado Bless: ‘‘Te amamos’’

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está completando 7 anos

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz resgatou um registro antigo com o afilhado - Instagram/@fabiulaa
Atriz resgatou um registro antigo com o afilhado - Instagram/@fabiulaa

O amado Bless, filho de Giovanna Ewbanke Bruno Gagliasso, completou 7 anos de vida na última quinta-feira (16). Quem aproveitou a data para homenageá-lo através das redes sociais foi a sua madrinha, Fabiula Nascimento

A atriz publicou um registro antigo em que o menino aparece mostrando a língua para a câmera. Na legenda, ela escreveu: “Hoje a gente celebra a sua existência no mundo! Viva o Bless. Seu dia de aniversário é também o nosso dia de agradecer que você tá aqui no mesmo espaço/tempo, e que você pode contar com a Dinda Biula e o Tio Milho pra tudo”, em menção ao marido, Emílio Dantas.

Em seguida, Nascimento citou alguns dos passatempos favoritos do afilhado. “Que comecem as comemorações! Homem-aranha, Naruto, skatistas, jogadores de PlayStation são bem-vindos! Te amamos! Foto do nosso primeiro Natal juntos”, disse.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios e felicitações ao aniversariante do dia. “Te amooooo, cuma”, declarou Gioh Ewbank. Por sua vez, Bruno Gagliasso demonstrou seu carinho através de muitos emojis de coração vermelho. 

Além dos pais, outros amigos famosos também não ficaram de fora. “Ahhh, só agradecer”, disse Fê Paes Leme. “Muita fofura”, elogiou Eloisa Périssé. “Somos muito abençoados por ter esse príncipe em nossas vidas”, disse Léo Fuchs, padrinho de Bless. 

Confira: