AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fabiula Nascimento surge amamentando os gêmeos Roque e Raul: "Rodízio"

Fabiula Nascimento surge amamentando os filhos e encanta a web

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Nascimento amamenta os gêmeos e encanta a web - Instagram/@fabiulaa
Fabíola Nascimento amamenta os gêmeos e encanta a web - Instagram/@fabiulaa

Explode fofurômetro! A atriz Fabiula Nascimento dividiu com o público um momento especial nesta sexta-feira (7). Ela surgiu amamentando os pequenos gêmeos, Roque e Raul, frutos do relacionamento da atriz com o ator Emílio Dantas.

Nos Stories em seu perfil no Instagram, a mãe coruja apareceu alimentando os bebês, um em cada seio. Irreverente, Fabíula brincou com a situação e comparou a amamentação com um rodízio. "Rodízio 9,99", escreveu a atriz na legenda da foto.

O nascimento dos herdeiros foi em janeiro deste ano. Quem compartilhou primeiro a chegada dos meninos com os fãs, foi o papai coruja.

Fabiula Nascimento
Atriz amamenta os gêmeos Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento amamentando
Fabiula brinca com momento fofo com os filhos Instagram/@fabiulaa

GÊMEOS NA ÁREA

Outra mamãe de gêmeos, Nanda Costa, dividiu com seus seguidores recentemente, um registro de um momento que todo mundo que tem filho sabe bem como é: deixar a chupeta cair no chão!

De forma engraçada, a atriz fez um vídeo mostrando um pouco mais sobre a maternidade real e os desafios que ela e sua esposa, LanLan, enfrentam no dia a dia com as gêmeas Kim e Tiê.

“A regra dos 5 segundos vale para chupeta também! Atire a primeira pedra a mãe que nunca fez isso no chão (limpo)!”, escreveu a atriz na legenda do post no Instagram.