AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fabiula Nascimento surge em momento família com Emílio Dantas e encanta: ''Coisa mais linda''

Atriz, que está esperando gêmeos, flagrou o marido com a mão em sua barriga

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento registrou momento fofíssimo em família - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento registrou momento fofíssimo em família - Instagram/@fabiulaa

Não é segredo que o amor toma conta da casa de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. E, nesta quarta-feira (27), isso não foi diferente, já que a atriz decidiu encantar seus seguidores com uma foto de um momento mais do que especial ao lado de sua família

Em seu Instagram, a morena compartilhou o clique em que aparece deitada em sua cama, a câmera apontando para o seu barrigão de seis meses. Contudo, o que chamou a atenção na figura foi o papai coruja, Emílio Dantas, que estava com a mão apoiada no abdômen da amada, acariciando os gêmeos, Gael e Roque, que logo virão ao mundo. 

Na legenda, ela apenas escreveu dois emoticons de corações brancos, complementando a beleza da imagem

Por meio do setor de comentários, diversos amigos e fãs exaltaram a família. Além de emoticons de carinhas apaixonadas e corações, mensagens como “Que coisa mais linda”, “O universo inteiro”, “Meus amores” e “A perfeição desses momentos” também marcaram presença.  

Vale lembrar que Fabiula, atualmente com 43 anos, decidiu congelar seus óvulos em 2016, ano em que começou o relacionamento com Emílio. Seu sonho de formar uma família se tornou realidade com a realização de uma fertilização in vitro.

Confira!