AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fafy Siqueira no aniversário de 33 anos da esposa: "Luz da minha vida"

Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni estão juntas há seis anos e casadas desde junho passado

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafy Siqueira parabenizou a amada, Fernanda Lorenzoni, pelo aniversário. - Instagram/@fafysiqueira
Fafy Siqueira parabenizou a amada, Fernanda Lorenzoni, pelo aniversário. - Instagram/@fafysiqueira

A atriz Fafy Siqueira usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (11), para fazer uma homenagem a esposa, Fernanda Lorenzoni, que completa 33 anos de vida. Ela e Fafy, de 67 anos, estão juntas há seis anos, mas oficializaram a união apenas em junho de 2021.

"Hoje é o dia da luz da minha vida: Fernanda Lorenzoni. 'A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida'", escreveu Fafy, que usou uma bela foto da amada sorrindo para ilustrar o post.

"DE SACO CHEIO"

As atrizes falaram sobre o relacionamento recentemente ao participarem do 'Caldeirão' do último sábado (9).

"A Fernanda é a minha esposa há 6 anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba", contou. 

No entanto, tudo mudou em 2020, quando ela sofreu um acidente em casa e quebrou três costelas. Na ocasião, Fernanda Lorenzoni, sua esposa, foi a responsável por cuidar da atriz. 

"Há dois anos, me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: 'Tô de saco cheio de mentir' e falei a verdade: 'com a minha esposa'", relembrou. 

As duas se conheceram quando trabalharam juntas na peça 'Forever Young', em 2016. Fafy atuava no espetáculo e Fernanda era diretora artística. A esposa da humorista, inclusive, esteve com ela no quadro 'Tem ou Não Tem', do programa da Globo. 

O apresentador Marcos Mion, claro, aproveitou para comentar a revelação de Fafy. "Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo. Hoje em dia as coisas evoluíram", disse.