AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cansada

Fafy Siqueira sobre motivo de revelar orientação sexual aos 65: ''De saco cheio''

Em 2020, a atriz assumiu o primeiro romance homossexual; ela é casada com Fernanda Lorenzoni há seis anos

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafy Siqueira é casada há seis anos com Fernanda Lorenzoni - Instagram/@felorenzoni
Fafy Siqueira é casada há seis anos com Fernanda Lorenzoni - Instagram/@felorenzoni

Fafy Siqueiraresolveu contar o motivo pelo qual decidiu revelar sua orientação sexual aos 65 anos, em 2020. Ao participar do 'Caldeirão' deste sábado (9), a atriz contou mais sobre o assunto. 

"A Fernanda é a minha esposa há 6 anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba", contou. 

No entanto, tudo mudou em 2020, quando ela sofreu um acidente em casa e quebrou três costelas. Na ocasião, Fernanda Lorenzoni, sua esposa, foi a responsável por cuidar da atriz. 

"Há dois anos, me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: 'Tô de saco cheio de mentir' e falei a verdade: 'com a minha esposa'", relembrou. 

As duas se conheceram quando trabalharam juntas na peça 'Forever Young', em 2016. Fafy atuava no espetáculo e Fernanda era diretora artística. A esposa da humorista, inclusive, esteve com a humorista no quadro 'Tem ou Não Tem', do programa da Globo. 

O apresentador Marcos Mion, claro, aproveitou para comentar a revelação de Fafy. "Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo. Hoje em dia as coisas evoluíram", disse.