AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Falcão anuncia que é o novo empresário de Luva de Pedreiro: “Receba o que for seu”

Após polêmicas com seu ex-agente, Luva de Pedreiro conta com a ajuda de Falcão

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão fecha agenciamento com Luva de Pedreiro e cuidará da carreira do influenciador - Instagram/@falcao12oficial
Falcão fecha agenciamento com Luva de Pedreiro e cuidará da carreira do influenciador - Instagram/@falcao12oficial

Após tantas polêmicas com seu ex-empresário Allan Jesus, o influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como ‘Luva de Pedreiro, agora tem um nome de peso gerenciando sua carreira. Ninguém mais que Falcão, rei do futsal, irá cuidar dos negócios do baiano.

O acordo entre Iran e a equipe do ex-jogador foi fechado nesta terça-feira (28), e o próprio rei fez questão de anunciar a boa notícia por meio de seu perfil no Instagram. Na legenda da publicação, Falcão foi enfático, demonstrando que agora o Luva está em boas mãos.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!”, iniciou o ex-atleta.

“Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR!", finalizou Falcão.

No setor dos comentários, foi só positividade e festejo. “Você está com o melhor do mundo, em todos os sentidos”, escreveu um seguidor. “Tá em boas mãos com rei, dentro de campo e fora de campo”, disse o ex-jogador Aloísio Chulapa. “Daora mano”, aprovou o ex-BBB Felipe Prior, que já ofereceu seu trabalho para fazer o projeto de reforma da casa humilde em que Luva mora, no interior da Bahia.

Para quem não sabe, os conflitos entre Iran Ferreira e seu ex-agente se devem por questões financeiras. Embora tenha fechado contratos de publicidade milionários, com marcas como a Amazon e Pepsi, o jovem nunca viu a cor dessas cifras milionárias, tendo em suas contas bancárias apenas R$ 7,5 mil.

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, nega que houve qualquer tipo de irregularidades. É válido mencionar que ‘Luva de Pedreiro’ é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, somando mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.