AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confusão

‘’Falou que estava solteiro’’, diz suposto pivô do término de Maiara e Fernando

Suposto pivô do fim do relacionamento de Maiara e Fernando diz ter sido abordada por cantor

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Franciele Padilha. - Instagram
Fernando Zor e Franciele Padilha. - Instagram

Francieli Padilha, a massoterapeuta pontada como suposto pivô do término entre os cantores Maiara e Fernando Zor, usou o Stories do Instagram para contar sua versão da história no último sábado (25). Em uma série de stories, ela disse não ter a obrigação de se justificar, mas fez questão de afirmar que o sertanejo disse estar solteiro.

Fernando posou com Francieli para uma foto tirada em um bar de Guarapuava (PR), na última quinta-feira (23), após um show dele com Sorocaba na cidade. Os dois dançaram juntos no palco também. Após acreditar ter sido traída, Maiara publicou vídeos no stories do Instagram dizendo ter ganho um par de chifres, e terminado o relacionamento. Fernando negou a traição.

Segundo o músico, tudo começou quando ele foi em um barzinho de Guarapauva, no Paraná, depois de perder um voo. Na ocasião, fãs - mulheres - pediram para tirar foto com ele.

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", garantiu.

BRIGUEM COM ELE

"Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", desabafou.

Francieli foi categórica ao afirmar que Fernando falou que estava solteiro. “Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", avisou.