AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Família de Arlindo Cruz abre loja chamada ‘O Meu Lugar’ em Madureira

Estabelecimento venderá itens personalizados do cantor Arlindo Cruz

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inauguração da loja está marcada para a próxima quinta-feira (18) - Divulgação
Inauguração da loja está marcada para a próxima quinta-feira (18) - Divulgação

Os fãs de Arlindo Cruz já podem comemorar uma novidade anunciada pela família do cantor na última segunda-feira (15): eles abrirão uma loja em homenagem à obra do artista no Mercadão de Madureira. O estabelecimento se chamará ‘O Meu Lugar’ e venderá artigos personalizados inspirados em sua trajetória.

O ponto, administrado pelos familiares de Arlindo, ficará no primeiro piso do Mercadão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), com inauguração prevista para a próxima quinta-feira (18), às 15 horas.

“Ficamos muito felizes com o convite da equipe do Mercadão de Madureira para abrirmos a loja naquele lugar que é tão importante e marcante para meu pai. Era um projeto antigo que tínhamos, e quando recebemos a proposta topamos de imediato”, afirmou Babi Cruz, esposa do cantor, em entrevista ao jornal Extra.

Para quem não sabe, o nome da loja foi inspirado em um dos maiores sucessos de Arlindo Cruz, ‘Meu Lugar’ (2007). A música ressalta as principais qualidades de Madureira e o quanto o cantor é feliz quando está lá.

O novo empreendimento da família também contará com artigos da escola de samba do coração do artista, a Império Serrano. Não à toa, a identidade visual do projeto foi assinada pelo carnavalesco Milton Cunha.

“Este ano está sendo muito especial para a nossa família. Meu pai será o enredo de sua escola do coração, o Império Serrano, já é um motivo enorme para comemoramos, era mais um sonho dele e de toda família”, destacou Arlindinho, filho do homenageado.

Ele completou: “A abertura desta loja chega para coroar esse momento de felicidade. Tenham certeza de que será um dia mais que especial, com pessoas especiais e que amam o Arlindo Cruz".