AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fake News

Família de Fiuk nega que Fábio Jr. esteja revoltado com discurso do filho

Finalista do 'BBB21' disse que parentes passam necessidades

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e o pai, Fábio Jr. - Instagram
Fiuk e o pai, Fábio Jr. - Instagram

A família de Fiuk resolveu colocar um fim em todos os rumores de queFábio Jr. estaria revoltado com ele após o brother dizer em seu discurso de finalista do 'BBB21' que precisa ajudar os parentes financeiramente. 

Tainá Galvão, irmã do rapaz, usou as redes sociais, para negar todas as notícias de que o pai estava bravo. Ela marcou como "fake news" prints noticiando que Fábio Jr. havia quebrado um vaso em casa após o discurso do finalista. 

"Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disse Tainá, aos risos.

Ela também ressaltou ser falsa uma postagem que dizia: "Fábio Jr. está internado sem previsão de alta após passar mal em casa". "Por que fazem isso, gente?", lamentou a filha do cantor. 

O MEME DO DISCURSO
Os rumores de que Fábio Jr. estaria bravo com Fiuk surgiram após o rapaz dizer em seu discurso de finalista que a família passava necessidade financeira. Ele, inclusive, revelou que vendeu carro, guitarra e computador.

"Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe", falou ele na ocasião.

A declaração do brother acabou virando meme na web e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Estou fazendo um auxílio emergencial para o Fiuk", ironizou o humorista Paulo Vieira. "Gente, vamos botar o Fábio Jr. na justiça para ele dar uma cesta básica para o Fiuk", brincou outro. "Existe uma diferença grande entre: tive que abrir mão de privilégios e necessidade de uma vida toda", apontou outra.