AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Família de Gugu Liberato presta homenagem no dia em que ele faria 63 anos

Apresentador morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato com os filhos João, Sofia e Marina - Instagram/@joaoaugustoliberato
Gugu Liberato com os filhos João, Sofia e Marina - Instagram/@joaoaugustoliberato

A família de Gugu Liberato aproveitou este domingo (10) para prestar homenagens ao apresentador, que completaria 63 anos se estivesse vivo. O comunicador morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. 

O primogênito do comunicador, João Augusto Liberato, de 20 anos, compartilhou uma declaração em seu perfil do Instagram. "Nossa homenagem ao meu pai, Gugu. Hoje marca sua data de nascimento", escreveu ele na legenda de um vídeo com os melhores momentos do pai, além de uma foto com o veterano e as irmãs Sofia e Marina.

Além do rapaz, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também relembrou o apresentador na data especial. “Hoje faz 63 anos do nascimento do meu adorado filho. Que saudades que eu tenho dele! Saudades sem fim! Beijos para ti, meu filho, que com certeza estás no céu, ao lado do pai”, escreveu ela em uma publicação no Facebook.

homenagem-dona-maria-do-ceu

Aparecida Liberato, irmã do apresentador, publicou imagens para falar da saudade dele. "Hoje é dia de comemorar a vida, a alegria e a presença do meu amado irmão. A saudade é muito grande, mas as lembranças bonitas dele aquecem meu coração.”

homenage-aparecida-liberato

Sofia Liberato, filha de Gugu, usou o Instagram para publicar um vídeo em homenagem a ele. "Hoje é o aniversário do meu querido pai Essa é uma homenagem ao melhor pai do mundo! Aquele pai que sempre me fazia rir em todas situações. Pai amigo, companheiro e acima de tudo amoroso. Vivemos muitas aventuras juntos e tenho certeza que ainda estamos vivendo! Dessa vez com ele em meu coração", escreveu ela em legenda.

A canção que acompanhou as imagens foi 'Here Comes The Sun', dos Beatles, que foi escolhida especialmente para dedicar ao apresentador. "Essa música do vídeo sempre que escuto me vem sua lembrança que aquece meu coração, ele era o sol que por onde passava iluminava a vida de todos. Saudades eterna meu pai."  

Marina Liberato, claro, não ficou de fora e também usou as redes sociais para falar de Gugu. "Hoje é o aniversário da minha maior inspiração. Parabéns papai, eu te amo eternamente! Brilha aí em cima como você brilhou aqui na terra. Saudades enorme das suas brincadeiras, risadas, pegadinhas, e broncas. Você sempre estará comigo nos meus momentos de conquistas e falhas. Sempre no meu coração. Muito obrigada por tudo e fique em paz com Deus", escreveu na legenda do vídeo.