AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família unida

Família de Gusttavo Lima se diverte em mansão luxuosa em Salvador

Família de Gusttavo Lima, Andressa Suita e os dois filhos, estão acompanhando o cantor

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gusttavo Lima se diverte em Salvador - Instagram/@andressasuita
Família de Gusttavo Lima se diverte em Salvador - Instagram/@andressasuita

Parece que o dia foi de pura diversão para a família de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Acontece que, nesta terça-feira (28), a morena dividiu uma série de Stories em seu Instagram em que ela e os filhos, Gabriel e Samuel, surgiram aproveitando uma tarde de sol com direito a piscininha.

A família de Gusttavo Lima está passando uns dias em Salvador, na Bahia, porque o cantor deve cantar no show da virada da cidade. Hospedados em uma mansão para lá de luxuosa, a esposa e os pequenos estão curtindo tudo que há de melhor. Tanto que Andressa Suita fez questão de mostrar alguns detalhes nas redes sociais.

Nas imagens é possível perceber o tamanho da casa em que estão. Também dá pra admirar, o jardim, a piscina, uma mini quadra de areia e a vista maravilhosa, já que a mansão é de frente para o mar.

"Meu mundo", escreveu a modelo na legenda do vídeo em que seus filhos com Gusttavo Lima aparecem curtindo muito o banho de piscina. Ao fundo da gravação, dá para ouvir que a mamãe aproveitou com eles. "Que gostoso! Vai!", disse incentivando os pequenos a brincar na água.

Vale lembrar que Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro do ano passado. Apesar de não esconderem que voltaram a ser um casal, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre a reconciliação.

Confira:

Família de Gusttavo Lima se diverte em Salvador
Família de Gusttavo Lima se diverte em Salvador

FILHOS CRESCENDO

Recentemente, Andressa Suita surgiu emotiva nos Stories ao anunciar que está à procura de uma escola para matricular os dois filhos. Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, respectivamente, estavam sendo educados em casa devido à pandemia da covid-19 e à idade.

“Estou visitando algumas escolas porque chegou a hora. Corri disso enquanto eu pude mantê-los em casa, mas já estão com 3 e 4 anos, não tem como mais. Espero que corra tudo bem para eles estudarem no ano que vem", explicou a esposa de Gusttavo Lima em vídeos.

A modelo contou que já conheceu duas escolas em Goiânia (GO), porém ainda não tomou sua decisão. "Estou entendendo um pouco do método de ensino deles. Já fui em duas, vou na terceira agora”.

Além disso, a mamãe coruja deixou claro que será difícil se acostumar com a ausência dos pequenos em casa. “No ano que vem, vocês vão me ver chorando por aqui durante algumas semanas na hora de deixar as crianças na escola. Acho que vou chorar mais do que eles. Tá na hora de sair debaixo das minhas asas", concluiu.