AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fé em família

Família de Marcos Mion se encontra em Aparecida e esposa declara: ''Sempre estarei do seu lado''

Apresentador peregrinou até o Santuário Nacional de Aparecida do Norte para pagar uma promessa

Da redação Publicado em 24/12/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion encontra família em Aparecida do Norte, após pagar promessa - Instagram/@suzanagullo
Marcos Mion encontra família em Aparecida do Norte, após pagar promessa - Instagram/@suzanagullo

Depois de uma longa e árdua trajetória, Marcos Mion encontrou a família no Santuário Nacional de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. Suzana Gullo, esposa do apresentador, claro, não deixou de registrar o momento e aproveitou para se declarar para ele. 

Suzana começou a publicação dizendo como foi surpreendida pelo amado quando ele lhe disse que iria sair em peregrinação para cumprir uma promessa que fez a Nossa Senhora Aparecida após ser contratado pela Globo. 

"- Amor, depois de amanhã eu vou pagar minha promessa! Do dia 21 ao 23! - Como assim amor? Sem planejamento, nem nada? Véspera de Natal? - Sim, precisa ser ainda esse ano, não tenho outra data, já organizei tudo e vou. E foi assim que, no susto, ele foi. 110 km. A maioria dos peregrinos fazem esse percurso em no mínimo 4 dias, mas ele fez em 3. - Eu vou rápido, Nena, 40 km por dia, de boa", relembrou ela. 

Na sequência, Suzana contou que Mion a ligou logo na primeira parada e se queixou do cansaço extremo. "Me ligou chorando. De emoção, de cansaço, de dor, tudo junto e misturado. Bolha no pé, ninguém contava com tanta subida, chuva, buraco, exaustão."

"Mas no choro tinha muita gratidão, e foi ali que começou seu caminho de pura conexão, imersão, gratidão à Ela, nossa mãe. Sua fé te abençoou e agora é agradecer. Aquela que não nos abandona, não nos desampara. Aquela que escuta todos nossas súplicas e nos cobre com seu manto sagrado", disse, mencionando a fé em Nossa Senhora. A imagem que ilustra o post é uma foto dela, Mion e os filhos Romeu, Donatella e Stefano, além de vídeos do apresentador durante a peregrinação. 

Suzana não escondeu o orgulho do marido e fez questão de deixar claro. "Eu sei o que você passou. Principalmente na vida, para chegar até aqui. Sei o quanto já sofremos, o quanto Ela nos segurou no seu colo, o quanto protegeu nosso casamento e nosso amor. Sempre aceitamos, entregamos, confiamos e agradecemos. E eu sempre estarei do seu lado", publicou ela. 

Nos comentários não faltaram elogios à família de Mion. "Lindo de ver tudo isso", escreveu Fernanda Gentil. "Família que reza unida permanece unida…muito amor envolvido", disse uma fã. "Deus abençoe, família linda!", falou Lucio Mauro Filho. "Que exemplo! Quem tem fé tem tudo!", disse mais outra.