AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTINHA

Família de Marília Mendonça se reúne no aniversário de Léo: ‘‘Faltou a mamãe’’

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff ganhou uma festinha temática

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo completou 2 anos na última quinta-feira (16) - Instagram/@murilohuff
Léo completou 2 anos na última quinta-feira (16) - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff, Ruth Moreira e Gustavo se reuniram para comemorar o aniversário do pequeno Léo, na última quinta-feira (16). O pai, a avó e o tio do menino organizaram uma festinha especial em Goiânia (GO) para marcar os dois anos do filho de Marília Mendonça

No Instagram, Huff dividiu alguns momentos da celebração e não deixou de mencionar a eterna ‘Rainha da Sofrência’. Os registros mostram todos reunidos atrás da mesa do bolo, Léo se divertindo e alguns detalhes da decoração temática da ‘Galinha Pintadinha’ - um dos desenhos favoritos do aniversariante. 

O cantor explicou que, além de ser o primeiro aniversário do menino sem a presença da mãe, essa foi a primeira festinha da vida de Léo devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19

"Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida! A primeira festinha de aniversário do Leo, já que no ano passado não deu pra fazer pela pandemia. Faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações", declarou Murilo.

Em outro momento, o cantor sertanejo escreveu: "Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos", incluindo a hashtag ‘Leo faz 2’. Confira: