AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Família de Mario Frias visita ator no hospital: “Injeção de ânimo”; veja fotos

Internado após sofrer um infarto, Mario Frias recebeu visita da esposa e dos filhos

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-secretário especial da Cultura já havia apresentado o quadro outras vezes no passado - Instagram/@mariofriasoficial
Ex-secretário especial da Cultura já havia apresentado o quadro outras vezes no passado - Instagram/@mariofriasoficial

Mário Frias, ator e ex-secretário especial da Cultura, sofreu um infarto agudo do miocárdio, na noite da última segunda-feira (4). A notícia foi dada através de um boletim médico divulgado nas redes sociais do político, que comunicou que ele está internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Na última quarta-feira, o artista recebeu visitas ilustres no hospital, dos filhos Miguel e Laura e da esposa, Juliana Frias. Para compartilhar esse momento com o público, a amada de Mario Frias postou no se Instagram fotos do ator com a família.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A nossa resposta pra tudo sempre será o Amor! Nossa Família nosso bem maior. Quando juntos nada mais importa! Uma injeção de ânimo para o papai que continua na uti sendo monitorado 24hs. Obrigado a toda equipe médica e enfermeiros por toda atenção e carinho nesse momento difícil que passamos. Muita gratidão pela sua vida nosso Amorzão @mariofriasoficial”.

Veja a publicação na íntegra:

Anteriormente, Juliana já havia postado uma foto junto do maridão, na qual ela contou que o infarto não passou de um susto, felizmente: "Graças a Deus só foi um susto. Muita medicação e ainda em observação. Me amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia. Deus te proteja, preciso muito de você", disse ela por meio do Instagram.

De acordo com o último boletim médico publicado, Mario Frias passou por um cateterismo cardíaco com retirada de trombos e apresentou uma “melhora evolutiva”. O ator continua internado na UTI do Hospital Santa Lúcia e ainda não se sabe quando ele terá alta.

Vale mencionar que esta é, pelo menos, a terceira vez que Mário Frias é internado com um quadro parecido. O ator teve princípios de infarto em janeiro e em maio de 2021, sendo submetido a cateterismos ambas as vezes.