AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Família de Naiara Azevedo é feita de refém por bandidos, diz colunista

Pais e irmã de Naiara Azevedo foram vítimas de assalto no Paraná

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Naiara Azevedo levou um susto - Instagram/@naiaraazevedo
Família de Naiara Azevedo levou um susto - Instagram/@naiaraazevedo

A família de Naiara Azevedo passou por um baita susto. Acontece que, nesta terça-feira (29), a casa em que mora os pais e a irmã da cantora foi invadida por três bandidos. As informações são do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje (29), quando a mãe da ex-BBB foi à cozinha para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro da residência, em Farol, no Paraná.

De acordo com áudios acessados pela coluna de Leo Dias, o tio de Naiara, Ademiro Azevedo, revelou que duas caminhonetes da família foram roubadas e ainda pediu ajuda à população caso alguém reconheça os veículos.

Além disso, algumas fontes próximas à família contaram que Natália, irmã da artista, também estava na casa e acabou acordando com a movimentação. Ao que tudo indica, ela chegou a agredir um dos assaltantes, mas foi imobilizada logo em seguida.

Os criminosos mantiveram a família como refém por, aproximadamente, duas horas e apenas deixaram o local após um dos bandidos roubar o carro e deixar o local. Vale ressaltar que Naiara Azevedo não estava na residência, pois já estava de volta à sua casa em Goiânia, Goiás.