Família de Orlando Drummond presta homenagens ao ator e agradece carinho dos fãs

Artista morreu aos 101 anos por falência múltipla dos órgãos

Da Redação Publicado quarta 28 julho, 2021

Artista morreu aos 101 anos por falência múltipla dos órgãos
Orlando Drummond deixa 2 filhos, 5 netos e 3 bisnetos - Instagram/@orlandodrummond

A família de Orlando Drummond usou o Instagram do ator para prestar uma homenagem e agradecer os recados de carinho ao artista. O eterno 'Seu Peru' morreu aos 101 anos de falência múltipla dos órgãos, na última terça-feira (27).

"Mais do que um dublador, um ator, uma pessoa pública... Orlando Drummond é um marido, um pai, um avô e um bisavô. É um amigo. É um exemplo de pessoa. Orlando Drummond deixa o mundo mais leve com o seu amor e o seu humor", iniciou a homenagem.

Em seguida, a publicação ressaltou que a trajetória do ator estaria sempre presente. "Hoje ele se despediu em corpo, mas seu espírito e seu legado irão continuar pra sempre por aqui, através de sua família e de seus fãs. Obrigado a todos pelas mensagens e homenagens", concluiu o post.

O humorista deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos.

 

 

MAIS HOMENAGENS
Alexandre Drummond,
neto de Orlando, aproveitou a madrugada desta quarta-feira (28) para prestar uma homenagem ao avô. Na ocasião, ele falou que acreditava estar preparado para a partida do artista, mas que no momento ainda está desnorteado. 

"Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano [...] Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor", declarou.

O dublador Felipe Drummond, que é outro neto de Orlando, também homenageou o avô e o chamou de "herói". 

"Vovô sempre foi o meu herói. Por muito tempo eu achei que isso estava ligado ao fato de ter seguido a mesma carreira que ele. Vovô me deixou a maior paixão que tenho. Trabalhar com dublagem, dar continuidade ao seu legado, sempre foi motivo de muito orgulho e de uma responsabilidade imensa", iniciou. 

"Você levou seu talento a todos os cantos desse país e deixou a sua voz gravada de forma eterna no coração e na alma de tantas crianças, que viraram adultos e depois viraram avós", continuou.

Em seguida, Felipe lamentou a partida do artista. "Que pena te ver partir, meu avô. Que pena saber que o mundo perde mais um pouquinho de brilho. Que pena saber que o mundo perde mais um pouquinho de graça. Por aqui, seguiremos honrando tudo aquilo que você sempre viveu. Amor. Humor. Orlando Drummond é infinito. Te amo, meu avô", finalizou.
 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 22:45:29 (1148155).