famosos   / Disputa

Família de Tom Veiga contesta testamento em que ele divide bens entre 4 filhos e a última ex-mulher

Cinco meses após morte do intérprete de Louro José, intenção de familiares é anular documento segundo jornal

Da Redação Publicado sexta 2 abril, 2021

Cinco meses após morte do intérprete de Louro José, intenção de familiares é anular documento segundo jornal
Casamento de Tom Veiga e Cybelle durou apenas 7 meses - Instagram/@tomveiga

A partilha de bens de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa 'Mais Você', está causando alguns atritos entre seus familiares e a ex-esposa dele, Cybelle Hermínio

Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, ele fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha em nome da última ex-mulher, e a outra metade para ser dividida entre os quatro filhos, de seus dois casamentos anteriores. 

Os dois ficaram casados por apenas sete meses. Segundo a publicação, ambos começaram a namorar no início de 2019, mas em maio do mesmo ano, ele fez uma série de exames e ficou preocupado após descobrir alguns nódulos no pulmão.

Precavido, decidiu fazer um testamento. Os amigos pensaram que ele não levaria a sério a ideia, mas descobriram que o documento realmente existia no dia de seu velório, e com o nome da última ex nele. A surpresa teria acontecido porque os dois não terminaram o relacionamento de forma amistosa.

PERDA REPENTINA
Tom Veiga morreu em 1º de novembro passado, aos 47 anos, quando foi encontrado sem vida em sua própria casa.

De acordo com o jornal, o divórcio havia sido marcado para quatro dias depois. Em outubro, Tom retornou para São Paulo, e Cybelle continuou no Rio de Janeiro. Os dois, então, já estavam separados há cerca de um mês.

"Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", disse ela na época, afirmando que não havia chances de reatar. "Por mim, não", pontuou Tom.  Agora, a família pretende contestar o testamento.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 01:51:51 (1143203).