AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Família faz apelo por influencer que está na UTI após minimizar riscos da pandemia

Ygona Moura está ''pior do que ontem'' de acordo com post em rede social

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ygona Moura zombou das aglomerações na pandemia. - Instagram/@ygona.moura
Ygona Moura zombou das aglomerações na pandemia. - Instagram/@ygona.moura

Após uma piora no quadro da Covid-19, a família de Ygona Moura pediu apoio em post no perfil oficial da influencer. Atualmente, ela está internada e intubada na UTI em estado grave. 

Na mensagem, publicada nas redes sociais, familiares fizeram um apelo: "Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor."

Ygona chamou a atenção dos internautas após minimizar os riscos da pandemia do novo coronavírus. Dias antes de ser hospitalizada, a influencer publicou um vídeo em seu Instagram, em que conta com mais de 169 mil seguidores, comentando sobre ir a uma festa com aglomeração.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", postou.

Alguns dias depois, ela voltou a postar um vídeo. Desta vez comentando que estava com sintomas de Covid-19. "Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal."

PAGANDO PELOS ERROS
A família da influencer lamentou as críticas que ela vem recebendo. "Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam. Ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela", dizia um desabafo recente na web: "Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo."