AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / União!

Famosas saem em defesa de Tatá Werneck após polêmica com Fiuk: ''Pessoa excelente''

Nas redes sociais, Virgínia Fonseca e Anitta não pouparam elogios à apresentadora

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h32 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Virgínia prestam apoio à Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Anitta e Virgínia prestam apoio à Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

A torta de climão Tatá Werneck e Fiuk continuou rendendo bastante assunto para a internet no último final de semana. Isso porque, após sua participação polêmica do no 'Lady Night', o ex-BBB se desentendeu com a apresentadora e chegou a acusá-la de sair do roteiro.

Diante da situação, algumas celebridades desmentiram as declarações de Fiuk. Virgínia Fonseca foi uma das que não hesitaram em defender a humorista: "Tata é um doce… Fomos la e ela é um AMOR".,

"Explicou os quadros pra gente antes, perguntou o que não queríamos falar e foi super prestativa PÓS gravação também! Pessoa e profissional EXCELENTE! MULHER MARAVILHOSA!", completou a influenciadora, que recentemente marcou presença no noturno com o marido, Zé Felipe

Anitta, por sua vez, também prestou apoio à Tatá. A funkeira, inclusive, se autoconvidou para mais uma participação no talk show: "Tô voltando pro Brasil já já... Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo". 

Segundo ela, as gravações são para lá de divertidas: "É sempre divertidíssimo. Me senti 'mara' quando fui. Sempre ótimo. Quero mais!". Bem humorada,  apresentadora fez questão de retribuir o carinho da 'Girl From Rio': "Te amo! Musa acessível, poliglota". 

Na web, os internautas não perdoaram Fiuk e fizeram questão de detoná-lo. "A pessoa pra tretar com a Tatá ela já apodreceu e virou chorume", escreveu um. "Fiuk, nós sabemos que você mente sim!", declarou outro. "Se a Tatá tá de um lado, eu tô do mesmo", completou um terceiro. 

Veja: