AnaMaria
Famosos / Covid-19

Famosos enviam mensagens e orações pela melhora de Silvio Santos

O apresentador, de 90 anos, testou positivo para a covid-19

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h26

Famosos torcem pela recuperação de Silvio Santos - Instagram/@pgmsilviosantos
Famosos torcem pela recuperação de Silvio Santos - Instagram/@pgmsilviosantos

A notícia de queSilvio Santos testou positivo para a covid-19 foi confirmada, na noite desta sexta-feira (13), pelas filhas do apresentador e, desde já, famosos estão se pronunciando e mandando vibrações para a recuperação do veterano.

O bilionário já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. E no final do mês passado retomou seu trabalho no SBT, após quase dois anos afastado por causa da pandemia.

Amigos e famíliares estão usando suas redes sociais para mostrar sua torcida pela saúde do veterando das telinhas brasileiras. 

DANILO GENTILI

O apresentador do "The Noite" (SBT), Danilo Gentili desejou "saúde e paz" para seu chefe, por meio do seu perfil oficial no Twitter.

CELSO PORTIOLLI

Quem também se pronunciou sobre a notícia de que Silvio está com covid-19, foi Celso Portiolli. Por meio do Instagram, o apresentador afirmou que esta em oração para que o bilionário se recupere logo.

HELEN GANZAROLLI

Helen Ganzarolli, que está sempre nos programas com Silvio, falou por meio do seu Instagram que o chefe estará de volta rapidinho.

TESTOU POSITIVO

Sílvio Santos está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), para tratar a covid-19. A informação foi confirmada pelas redes sociais da filha, Patrícia Abravanel, na tarde desta sexta-feira (13).

"Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", divulgou Patrícia em seu Instagram. O Story foi assinado por Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, as herdeiras do apresentador.

Procurada pela AnaMaria Digital, a assessoria afirmou que o famoso de 90 anos está bem, mas ainda não possui informações detalhadas sobre seu quadro de saúde.