AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Famosos lamentam morte de Dudu Braga: ''Era um cara sensacional''

O filho de Roberto Carlos morreu aos 52 anos, em decorrência de um câncer no peritônio

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 17h49 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8) - Reprodução/ Instagram
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8) - Reprodução/ Instagram

O produtor musical Dudu Braga morreu na tarde desta quarta-feira (8), em São Paulo (SP), vítima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). 

Tão logo a notícia foi divulgada, vários famosos foram às redes sociais prestar homenagens ao filho do rei Roberto Carlos. Ele tinha 52 anos e estava internado no hospital Israelita Albert Einstein.

Um dos primeiros a se manifestar foi o diretor da Globo, Boninho, que era amigo pessoal de Dudu.

"Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu o marido de Ana Furtado. 

Roberta Miranda também dedicou uma mensagem de despedida para o produtor: "Meu amor, eu sinto tanto! Por você, família @robertocarlosoficial tivemos sim, momentos lindos. Gravamos juntos a música 'Quando' , sorrimos... Saber disto antes de uma live está sendo difícil, afinal, vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração. Valeska Braga, te amo, e você sabe disto! Você é testemunha do nosso amor."

O apresentador Estevan Ciccone lamentou a morte de Dudu e destacou o quanto ele era especial. "Que tristeza a morte de Dudu Braga. Era um cara sensacional. Deixa muita saudade", afirmou. 

O jornalista Milton Neves também fez questão de prestar sua homenagem ao produtor.  “Que notícia terrível! Dudu sempre me deu entrevistas maravilhosas, era meu ouvinte. Triste, que descanse em paz!”, disse.

MORTE
A informação da morte de Dudu Braga foi confirmada pela assessoria de seu pai, Roberto Carlos, e por fontes que estavam com familiares no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado e considerado irreversível. 

Em julho deste ano, ele chegou a passar por um tratamento proposto pelos médicos, mas não teve efeito. "Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. [...] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. [...] Os médicos decidiram trocar o medicamento", explicou Dudu, na época. 

Dudu era casado com Valeska Braga e deixou três filhos: Giovanna, Gian Pietro e Laura.