AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Famosos marcam presença no aniversário dos filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Romeu e Gael, filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo, estão completando 3 anos de vida

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros dos aniversários foram compartilhados nas redes sociais - Instagram/@thalesbretas e @marcusmajella
Registros dos aniversários foram compartilhados nas redes sociais - Instagram/@thalesbretas e @marcusmajella

Dia de festa na casa de Thales Bretas! O médico promoveu uma comemoração pelos aniversários de 3 anos de Romeu e Gael, seus filhos com Paulo Gustavo. O evento contou com a presença de diversos famosos, que fizeram questão de compartilhar registros ao lado dos aniversariantes em suas redes sociais.

Entre os presentes estavam: Marcus Majella, Fiorella Mattheis, Marcos Veras, Bianca Andrade e Carol Trentini. Os familiares de PG também não poderiam ficar de fora das celebrações, incluindo a mãe Déa Lúcia e a irmã Juliana Amaral.

A temática escolhida para o evento foram dinossauros, com direito a figuras próximas ao tamanho real, floresta cenográfica e muitos balões verdes. No momento do ‘parabéns’, os meninos ficaram nos braços de Thales atrás da mesa do bolo.

Vale destacar que Romeu e Gael foram gerados por meio de duas barrigas de aluguel diferentes nos Estados Unidos. Dessa forma, os meninos não fazem aniversário no mesmo dia: Romeu nasceu em 3 de agosto, enquanto Gael só completará mais um ano no próximo dia 13.

Confira alguns registros:

HOMENAGEM

Thales Bretas aproveitou o aniversário de Romeu, na última quarta-feira (3), para dedicar palavras de carinho ao filho em suas redes sociais. O dermatologista relembrou os momentos de tensão após o nascimento do filho, que envolveram uma passagem pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva", começou dizendo.

Ele continuou: “Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte mas precisa de fazer um charminho (...) Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida!”.