AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / E a pandemia?

Famosos participam de festa para 500 convidados em hotel de luxo do Rio de Janeiro

Segundo colunista, o evento contou com shows de Gusttavo Lima e Alexandre Pires

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 12h10 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima, Alexandre Pires e Ludmilla se apresentaram no evento - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima, Alexandre Pires e Ludmilla se apresentaram no evento - Reprodução/ Instagram

O Brasil ultrapassou 430 mil mortes pela Covid-19 na última sexta-feira (14). Enquanto isso, segundo informações do site Metrópoles, uma festa blacktie acontecia no tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para cerca de 500 convidados e, inclusive, com presença de famosos. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a festa contou com diversos shows, dentre eles de  Ludmilla, Alexandres Pires e Gusttavo Lima. O sertanejo até mostrou em seu Instagram ter feito teste para a Covid-19, enquanto Alexandre chegou a compartilhar cliques da sacada do quarto em que estava hospedado no hotel.

A entrada para o evento foi feita pela portas do fundos do local e, para entrar, os convidados receberam máscaras na portaria.

O site Metrópoles ainda informou que funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop)  visitaram o hotel, porém, não encontraram nada fora da normalidade.


DESABAFO
Recentemente, Samantha Schmütz gravou um vídeo desabafando sobre a atual situação do país. Até o momento, o Brasil perdeu mais de 400 mil pessoas para a Covid-19, incluindo o humorista Paulo Gustavo, um dos melhores amigos da atriz. Nas imagens, ela critica o governo e também os famosos que não usam a influência para fazer um alerta sobre a gravidade da pandemia.

"Acabou a brincadeira  #realityshowdehorrores", anunciou ela na legenda da publicação. "Queria entender como que pode, o chefe da nação [Jair Bolsonaro], na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", questionou ela.