AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solidariedade

Famosos prestam apoio a Padre Fábio de Melo após morte da mãe do religioso

Dona Ana Maria Melo morreu por complicações da covid-19

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ana Maria de Melo tinha 83 anos - Instagram
Dona Ana Maria de Melo tinha 83 anos - Instagram

Com a notícia de que dona Ana Maria Melo, mãe do Padre Fábio de Melo, morreu por complicações da covid-19, na manhã deste sábado (27), diversos famosos prestaram apoio ao sacerdote. 

O religioso lamentou a perda da mãe em uma publicação no Instagram, onde seus amigos deixaram mensagens de apoio. 

"Meus sentimentos", disse Marcus Majella. "Meus mais sinceros sentimentos", lamentou a cantora Thaeme. "Força meu irmão querido", falou Eri Johnson.

"Que Deus e os amigos da Luz a recebam em seus braços!", disse Fábio Jr. "Sinto muito, meu amigo querido", escreveu Eliana. "Deus conforte seu coração! Sinta meu abraço apertado, querido amigo!", desejou Mariana Rios

"Meu querido amigo, sinta-se abraçado e acarinhado. Sua santa mãe apenas passou pro outro lado do caminho! Que Deus a acolha no seu reino de amor e paz", escreveu a cantora Elba Ramalho

Outros famosos, como Angélica, Fátima Bernardes e Maria Gadú, também prestaram seu apoio e deixaram emojis nos comentários da publicação do sacerdote. 

Dona Ana Maria Melo tinha 83 anos e estava internada em Uberlândia (MG) desde o último dia 15. No dia 22, ela apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubada. 

A mãe do religioso chegou a receber a primeira dose da vacina contra covid-19. No entanto, de acordo com o padre, ela foi contaminada pelo coronavírus dias antes de receber o imunizante.  

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu Fábio ao compartilhar um vídeo em que canta para Dona Ana.