AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças

Famosos prestam apoio a Rita Lee após diagnóstico de câncer no pulmão

Aos 73 anos, cantora recebeu mensagens de Alessandra Negrini, Edson Celulari e Alexandre Nero

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos e fãs estão esperançosos quanto à recuperação da artista - Instagram/@ritalee_oficial
Amigos e fãs estão esperançosos quanto à recuperação da artista - Instagram/@ritalee_oficial

A equipe de Rita Lee anunciou, na última quinta-feira (20), através do Instagram, que a cantora foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo e irá iniciar o tratamento contra a doença. Com isso, muitos famosos aproveitaram o espaço dos comentários para prestar solidariedade à artista, deixando mensagens de esperança quanto à sua recuperação. 

Alessandra Negrinifez questão de dar às caras na publicação, em que escreveu: "Vai ficar boa rapidinho!". Por sua vez, Tico Santa Cruz disse: "Nossa rainha Rita Lee foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Estamos aqui emanando energias positivas, e desejando pronta recuperação nesse tratamento!!! Estamos com você, rainha!".

Os atores Edson Celulari e Alexandre Nero deixaram seus incentivos através de emojis, como se estivessem rezando, enquanto Christiane Torloni fez menção à uma das músicas de Rita Lee. "O que eu te desejo, minha linda, é Energia, Saúde & Alegria! 'Muita Saúde prá gozar no final’”, escreveu.

Os filhos da cantora também marcaram presença entre os comentários da publicação. "Vamos sobreviver", declarou Beto Lee, ao que João Lee completou: “Juntos e fortes!”. Já nos Stories, Rita fez questão de repostar algumas mensagens de carinho enviadas pelos fãs, porém ainda não comentou o assunto. 

Confira a publicação completa: