AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Famosos se desentendem nos bastidores do 'Programa do Ratinho': ''Parti pra cima''

Famosos brigaram no 'Programa do Ratinho' por causa de brincadeira de mau gosto

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos quase partiram para a briga no 'Programa do Ratinho' - Reprodução/ SBT
Famosos quase partiram para a briga no 'Programa do Ratinho' - Reprodução/ SBT

O 'Programa do Ratinho', apresentado por Carlos Massa, foi marcado por uma grande confusão nos bastidores de uma gravação. Isso porque dois convidados da atração acabaram se estranhando e quase partiram para a briga.

O quebra pau foi protagonizado pelo cantor Ovelhae Sérgio Mallandro. No programa 'A Tarde é sua' desta quinta-feira (24), o músico relatou o ocorrido para Sônia Abrão.

Segundo o cantor, Sérgio Mallandro o tirou completamente do sério ao fazer uma brincadeira de mau gosto.

“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, explicou o músico.

Ovelha contou que Ratinho até tentou intervir, mas sem sucesso. “Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo. Aí eu parti pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, prosseguiu.

Por fim, o cantor garantiu que tudo foi resolvido. “Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”, concluiu Ovelha, que ainda revelou que ele e Mallandro são amigos há há bastante tempo.

JÁ TIVERAM OUTRO DESENTENDIMENTO

Sérgio Mallandro recebeu Ovelha no podcast ‘Papagaio Falante’ em setembro do ano passado. Entretanto, o humorista não gostou nada de alguns comentários homofóbicos feitos pelo cantor durante o bate-papo e, sem disfarçar sua irritação, fez questão de o repreender.

Ao relembrar o início da carreira, há mais de 40 anos, Ovelha afirmou: "Meu pai me dizia: 'seja um grande cantor, só não vire frango'. Frango no Nordeste é viado", sendo interrompido por Mallandro.

"Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?", questionou o humorista.

Em seguida, o cantor tentou explicar o comentário, porém foi homofóbico novamente. "Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo", finalizou.