AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Famosos se pronunciam sobre morte de Elza Soares

Famosos lamentam a morte de Elza Soares em postagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20) - Instagram/@elzasoaresoficial
Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20) - Instagram/@elzasoaresoficial

Elza Soaresmorreu aos 91 anos de causas naturais na tarde desta quinta-feira (20). A notícia foi dada pela família e equipe da cantora no seu perfil oficial do Instagram.

Famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a perda de Elza.

MARIA RITA

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, usou as redes sociais para lamentar a morte de Elza. Em postagem no Twitter, ela escreveu: “Uma perda facilmente estimável: descansa uma das maiores do nosso país, representante da resistência e resiliência de seu povo. Dona elza, missão cumprida! E agora começa a nossa missão: celebrá-la sempre! Que seja recebida em festa, essa incrível mulher de Luz…!”

PAOLA CAROSELLA

A chefe de cozinha, Paola Carosella, também prestou homenagens à cantora no Twitter: “Deusa Elza Soares. Descanse em paz. Obrigada por tanto”, escreveu.

GIL DO VIGOR

O ex-BBB Gilberto José Nogueira Junior, mais conhecido como Gil do Vigor, usou o Twitter para se manifestar sobre a grande perda de Elza Soares: “Vou para sempre ti amar! Eterna Elza Soares”, disse ele.

PEDRO BIAL

O jornalista e apresentador, Pedro Bial, compartilhou foto linda da Elza Soares, sorrindo, e escreveu: “Uma e única. Zele por nós”

ZECA PAGODINHO

Um dos grandes nomes do samba, Zeca Pagodinho compartilhou uma foto com Elza no Instagram e lamentou sua perda: "Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!"

TATÁ WERNECK

A atriz e humorista compartilhou foto de Elza, em seu Instagram, e comentou: “INESQUECÍVEL Rainha Elza Soares. Artista única. Referência importantíssima. Parabéns pela vida e carreira brilhantes

FERNANDA PAES LEME

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também emocionou com despedida: “Um dia os bons também se vão. Fica a arte, o aprendizado e uma história que será lembrada para sempre. Ah, Elza, você é inspiração e amor. Obrigada por ter sido uma gigante. Descanse”, escreveu no Instagram junto com foto da cantora.

LÁZARO RAMOS

O ator compartilhou foto com a cantora e lamentou: "Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer, mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sentimos com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior."

MARCELO ADNET

O humorista usou as redes sociais para lamentar a morte da cantora. No Twitter, ele disse: “Arrepiado. Foi-se nossa deusa Elza Soares!”.