AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Famosos se solidarizam após Tiago Leifert revelar câncer da filha

Tiago Leifert e Daiana Garbin recebem apoio dos famosos após anunciarem câncer raro da filha

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos prestam apoio a Tiago e Daiana após anuncio de câncer raro da filha - Instagram/@ tiagoleifert
Famosos prestam apoio a Tiago e Daiana após anuncio de câncer raro da filha - Instagram/@ tiagoleifert

Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, revelaram que a filha de ambos, Lua, está lutando contra um câncer raro no olho durante vídeo divulgado em suas redes sociais, na manhã deste sábado (29). A declaração, segundo o próprio apresentador, foi para alertar outros pais sobre a importância de um diagnóstico precoce.

A notícia gerou comoção de diversos famosos, que fizeram questão de prestar apoio ao casal.

BONINHO

O diretor da TV Globo e ex- chefe de Tiago, declarou que já sabia da doença desde o início: “Tiago e Daiana, recebemos essa notícia lá no início e estamos, desde então, mandando muita luz para vocês e nossa Lua para que a cura aconteça. Força!”

JOAQUIM LOPES

O ator Joaquim Lopes mandou energias positivas à família e disse: “Amo vocês! Força e contem com nossa energia positiva"

TICIANE PINHEIRO

A atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro também prestou solidariedade ao casal: "A Lua é muito sortuda por ter pais como vocês! Parabéns pela coragem de expor e por ajudar o próximo nesse momento tão delicado! Rezando por ela já".

MARCOS MION

O apresentador Marcos Mion é ator, escritor e ativista pela causa autista. Ele que também é pai, prestou apoio ao colega de profissão: "Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo você! Beijos enormes na Dai e na Lua"

OTAVIANO COSTA

O ex-global e marido de Flávia Alessandra, também se manifestou: "Todo nosso amor que cura, pra vocês! Força, positividade e fé".

RAFA KALIMANN

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann desejou força ao casal nesse momento difícil: "Todo amor e oração! A Lua é preciosa e tem a sorte grande de ter vocês. Já deu tudo certo"

MARCELA McGOWAN

A ex-BBB e influenciadora digital também lamentou a notícia e reforçou a importância da conscientização: "Ti e Dai, muita força pra vocês encararem esse momento! Mas acima de tudo, obrigada pela conscientização que trouxeram no vídeo! Por abrirem algo tão difícil em prol de ajudar outras famílias"

ALOK

O dj e empresário é pai de dois filhos e desejou força para superar esse momento delicado: "Força! Vocês vão vencer essa! Obrigado por compartilhar e nos alertar.

CARLA DIAZ

A atriz global parabenizou ao casal pela coragem de expor algo tão íntimo e ao mesmo tempo necessário: "Que coragem e força de vocês em compartilhar, muito necessário, mesmo com toda dor e dificuldade em receber um diagnóstico desses, sei bem como é… Todo meu amor e energia positiva para a família de vocês, já deu certo!

RONALDO

O craque da bola Ronaldo agradeceu o alera e desejou força nessa batalha: "Força casal! E obrigado por compartilhar! Vcs vao vencer essa batalha e vai ajudar milhares de familias."

ANA FURTADO

A apresentadora e esposa do Boninho, disse que está orando pela recuperação de Lua: "AMO MUITO VOCÊS! Força e Fé no caminho da CURA DA LUA. Estaremos rezando muito por ela e por vocês. Obrigada pelo vídeo. Pela coragem e conscientização sobre esse tipo de câncer infantil."