AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PROTESTO

Famosos vão às ruas pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro

Alinne Moraes, Paulo Betti e Bianca Bin foram alguns dos presentes

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supermanifestação recebeu o nome de "3JForaBolsonaro" - Instagram/@alice.weg, @leandraleal e @sergioguize
Supermanifestação recebeu o nome de "3JForaBolsonaro" - Instagram/@alice.weg, @leandraleal e @sergioguize

O sábado (3) está sendo marcado por manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o Brasil e no exterior. Chamado “3JForaBolsonaro”, o protesto foi motivado pelas acusações de crime de prevaricação na compra da Covaxin e pedem o impeachment do presidente. Entre os manifestantes, estavam diversos artistas e personalidades da mídia, que fizeram questão de reafirmar seus posicionamentos através das redes sociais. 

Uma delas foi a atriz Alinne Moraes, que foi às ruas ao lado do marido, Mauro Lima. Enquanto ela carregava um cartaz dizendo “Tô put* & exausta”, o dele trazia a mensagem “Fora genocida”. Outro casal presente foi Sérgio Guizé e Bianca Bin, que posaram em frente ao monumento Zumbi dos Palmares, no Rio de Janeiro (RJ). 

Paulo Betti e Dadá Coelho também foram juntos ao protesto, e aproveitaram para posar dando um “selinho” por cima das máscaras. No Instagram, a atriz elogiou a organização do evento: “Linda a manifestação no Rio”, escreveu. 

Rafael Infante, do ‘Porta dos Fundos’, não perdeu a piada ao carregar um cartaz com os dizeres: “Acabou Sonaro”, além de pedir “Fora Bolsonaro, genocida”. Por sua vez, o músico Tico Santa Cruz protestou abraçado a uma bandeira do Brasil e afirmou, através das redes sociais: “Bolsonaro vai cair!”. 

Além deles, Teresa Cristina, Samantha Schmütz, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Leandra Leal, Alice Wegmann e Supla também foram vistos na supermanifestação em suas respectivas cidades. 

Confira algumas imagens: