AnaMaria
Famosos / Eleições

Famosos votam o segundo turno das eleições municipais

Fátima Bernardes, Edson Celulari e Drica Moraes falaram sobre cidadania

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 15h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Edson Celulari posa com título de eleitor em segundo turno - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari posa com título de eleitor em segundo turno - Instagram/@edsoncelulari

Personalidades como Fátima Bernardes, Edson Celulari, Drica Moraes e Mariana Godoy exerceram seu dever nestge domingo (29), no segundo turno das eleições municipais.

A apresentadora do 'Encontro' publicou uma foto em seu Instragram mostrando o título de eleitor e o comprovante de voto. Ela ainda fez questão de incentivar os fãs.

"Votei. Votei numa escola muito vazia. Faz muito sol no Rio e as praias estão cheias. Nas seções eleitorais dessa escola, álcool em gel, distanciamento e máscara. Já nas praias, nenhuma proteção. Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos. E votar faz parte desse cuidado. Cinquenta e sete cidades só decidem hoje quem vai governar pelos próximos quatro anos. Não abra mão desse direito. Vote!", disse ela.

Edson Celulari também posou com o documento, e falou sobre cidadania.

"Hoje é dia de exercer a nossa cidadania. O voto é um direito pelo qual lutamos bastante. Por isso, para aqueles que moram em cidades que vai ter 2º turno, não esqueça o seu título de eleitor, sua caneta, o álcool em gel e a máscara! Vote com responsabilidade e bom domingo a todos!", escreveu.

Drica Moraes também lembrou os fãs de votarem.

"Já votou? Quem não vota não pode reclamar depois. Não se esqueça dos itens de segurança: máscara e álcool gel", escreveu ela, segurando o comprovante de voto.