famosos   / Parecidas?

Fãs confundem Larissa Manoela com Juliette Freire após mudança no visual

Atriz apostou nas madeixas mais escuras e foi comparada com a ex-BBB

Da Redação Publicado quinta 16 setembro, 2021

Atriz apostou nas madeixas mais escuras e foi comparada com a ex-BBB
Fãs comparam Larissa Manoela a Juliette Freire - Instagram: @larissamanoela/ Instagram: @juliette/ Igor Melo

Larissa Manoela deu uma repaginada daquelas no visual, na última quarta-feira (15), e mostrou o resultado da transformação em suas redes sociais. 

No Instagram, a atriz dividiu com os seguidores inúmeros cliques em que aparece com os cabelos escuros e mais alongados, bem no estilo 'mulherão'. "mil versões", escreveu ela na legenda de um dos registros.

No entanto, após ficar morena, alguns fãs mais atentos acabaram notando uma semelhança entre a protagonista de 'Modo Avião' e a campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire. Alguns, inclusive, chegaram a confundir as duas. 

"Gente! Eu jurava que era a Juliette por dois segundos. Hahaha", disse um seguidor. "Eu também achei", concordou outra internauta. "Opa, parece que não fui o único que acho isso", completou um terceiro. 

 

 

NOME TROCADO
Larissa Manoela é uma das grandes apostas da TV Globo para 2022. Escalada como protagonista da novela ‘Além da Ilusão’, a atriz terá o nome de uma de suas personagens trocadas - ela interpretará duas irmãs na história.

A emissora bateu o martelo e mudará o nome da personagem Isabela para Elisa, segundo informações do site Observatório da TV. A medida é para evitar comparações com a produção ‘Cúmplices de um Resgate’ (2015), do SBT, na qual Larissa viveu as gêmeas Isabela e Manuela.

Mesmo com a mudança para não causar confusões, as tramas são completamente distintas uma da outra. Em ‘Cúmplices de um Resgate’, as irmãs gêmeas vivem no mesmo período, interagem uma com a outra e chegam a trocar de lugar.

Já em ‘Além da Ilusão’, Manoela dará vida a duas irmãs que não serão gêmeas. Na primeira fase, ela viverá Elisa, que será assassinada misteriosamente. Dez anos depois, a irmã mais nova de Eliza, Isadora, crescerá e terá traços idênticos aos da familiar.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 12:50:51 (1150068).