AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fãs de Dayane Mello homenageiam mulheres em ação na Avenida Paulista

A ex participante de ‘A Fazenda 13’ Dayane, se emocionou com a atitude

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

Dayane Mello - Reprodução/Instagram
Dayane Mello - Reprodução/Instagram

Os fãs da ex-Fazenda, Dayane Mello, se uniram e realizaram uma ação em prol da gentileza. Juntos, decidiram distribuir 500 rosas na Avenida Paulista em São Paulo (SP), para as mulheres que passaram pela região.

"Uma forma que vimos em espalhar carinho, amor e parabenizar todas mulheres fortes nessa reta final do ano, ano que não foi fácil, e que além de perdas terríveis, tivemos o aumento de casos de violência contra as mulheres. Elas que já lutam contra esse vírus, tinha também que desafiar a violência de seus agressores, vivida diariamente dentro das suas casas!", conta Viliane Estrela, idealizadora da ação.

Além de entregar as rosas, as mulheres também recebem junto da flor, uma frase especial dita por  Dayane: "Se o mundo fosse comandado por mulheres, teria menos tristeza e maldade". 

Dayane Mello aproveitou para comentar sobre a atitude de seus fãs: "Fiquei emocionada com todo esse projeto e mobilização. Quem me acompanha sabe o quanto eu já sofri com o machismo, e essa frase significa exatamente isso, nos fortalecer para manter e seguir na luta diária.”, disse.

Em seguida, a modelo se declarou para seus fãs: “Fiquei muito orgulhosa e lisonjeada por essa mobilização.Tenho os melhores fãs do mundo e quero continuar servindo como um fio condutor de boas ações". Confira!