AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs especulam carreira musical de Bruna Marquezine e atriz desmente

Boatos surgiram após publicação suspeita nas redes sociais da famosa

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h41

Fãs especulam carreira musical de Bruna Marquezine e atriz desmente - Reprodução/Instagram
Fãs especulam carreira musical de Bruna Marquezine e atriz desmente - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine acabou deixando os fãs confusos. Acontece que a morena dividiu uma fotografia nas redes sociais, na qual era possível ler um bilhete com os dizeres 'Clipe Bruna'.

Rapidamente, os seguidores da atriz passaram a especular que a famosa estaria prestes a divulgar a sua carreira musical.  Entretanto, Bruna usou os Stories do seu Instagram, nesta terça-feira (26), para desmentir os boatos.

"Para quem não entendeu nada deste último story que repostei dizendo 'Clipe Bruna'… Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?", brincou. 

E prosseguiu: "Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho".

Para finalizar, a artista brincou com a possibilidade de se tornar cantora, caso os fãs apoiem a ideia. 

"Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar... E aí vocês vão criar um monstro. Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora", assegurou. 

CASAL?

Alerta de casal novo! Bruna Marquezine está vivendo um novo amor, de acordo com o colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias. O jornalista divulgou que amigos próximos asseguraram que Bruna está se envolvendo com o filho mais velho de Claudia Raia, Enzo Celulari. 

Apesar do fofoqueiro ter entrado em contato com a atriz, a morena optou por não comentar a respeito do assunto.  Vale lembrar que os rumores de que a dupla estaria namorando começou ainda em meados de 2020. Na época, Dias chegou a compartilhar uma manchete sobre o relacionamento dos famosos.

Porém, o jornalista alterou a publicação algumas horas depois afirmando que os dois estariam 'se conhecendo melhor'.  Bruna chegou a comentar o assunto na sua conta oficial do Twitter:  "Ah, não? Voltou atrás? Não vale".

Desde o seu término com o jogador de futebol Neymar Jr., Bruna ainda não assumiu um relacionamento público.

{# Taboola Newsroom #}