AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fãs pedem expulsão de Mussunzinho do Power Couple

O povo pede por “Mussunzinho Expulso” após ator agredir fisicamente Matheus, na mansão Power

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mussunzinho e esposa no Power Couple - Reprodução/Record TV
Mussunzinho e esposa no Power Couple - Reprodução/Record TV

O termo “Mussunzinho Expulso” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter entre o domingo (12) e esta segunda-feira (13). Eram os fãs do ‘Power Couple’ se posicionando pela saída de Mussunzinho, após o ator ter agredido fisicamente o participante Matheus Sampaio

Tudo aconteceu quando Brenda Paixão, namorada de Matheus, acusou Mussunzinho de ter empurrado seu parceiro duas vezes. A primeira teria sido um esbarrão durante uma festa no dia 10 de junho, em que os participantes estavam indo em direções contrárias e o ator encostou, agressivamente, no ombro do influenciador. 

Já a segunda agressão foi um empurrão na porta da mansão power. O registro do momento está sendo o argumento mais utilizado pelos internautas na defesa da expulsão de Mussunzinho e de sua esposa, Karol Menezes. Fãs ainda lembram que contato físico é expressamente proibido no regulamento do reality, e pedem por uma posição de Rodrigo Carelli, diretor do programa. 

UMA QUASE EXPULSÃO 

Por pouco, uma expulsão causada por contato físico não aconteceu na última semana, em uma situação vivida pelos mesmos personagens. 

O atrito entre os dois casais, Mussunzinho e Karol, e Brenda e Matheus, já existe há um bom tempo. Na última quarta (8), quem protagonizou cenas de tensão foram as mulheres das duplas, envolvendo até o lançamento de pratos e um banho indesejado. 

O auge da briga foi quando Karol tentou arremessar um prato de porcelana em Brenda, que pouco antes havia jogado a água de sua garrafa na ruiva em meio a provocações e xingamentos. A cena do prato foi cortada, mas a emoção dos espectadores acompanhou o momento até o fim, com o som das louças se quebrando ao longe. 

Apesar da violência, não foram tomadas medidas de punição, já que os participantes que presenciaram a cena seguraram Brenda e Karol que, por muito pouco, não partiram para a agressão física.