AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs rasgam elogios à Alanis Guillen após Juma ter crise de ansiedade

Alanis Guillen foi aclamada pela atuação em ‘Pantanal’ nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h03

Alanis Guillen deu um show de atuação em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Alanis Guillen deu um show de atuação em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Alanis Guillen fez sucesso após o capítulo de ‘Pantanal’ exibido na última quarta-feira (20). A atriz bombou nas redes sociais por sua atuação como Juma Marruá durante cena em que a personagem teve uma crise de ansiedade.

Juma chegou ao seu limite momentos antes do casamento com Jove (Jesuíta Barbosa). Ela ficou nervosa com a quantidade de pessoas convidadas à celebração e chegou até a ficar com falta de ar enquanto se arrumava.

Irma (Camila Morgado) tentou ajudar a menina-onça, mas ela fugiu e encontrou o Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguiu acalmar o coração da jovem.

Os fãs da novela ficaram chocados com o talento de Alanis e a exaltaram com muitos elogios na internet.

Uma internauta disse que conseguiu sentir os sentimentos de Juma durante a cena. "Que agonia ver a Juma assim. Deu pra sentir junto, Alanis soube transmitir tão bem toda essa mistura de sentimentos da personagem. A maioral sim”, escreveu.

“Alanis Guillen, uma artista de verdade. Se entregou a Juma de corpo e alma”, elogiou outro. “Alanis garantindo seu troféu de Melhores do Ano, o nosso Emmy”, comentou um terceiro usuário do Twitter.

Confira os tweets:

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'PANTANAL'

QUINTA-FEIRA (21)

Tenório volta atrás e desarma Alcides. Mariana fica assustada ao saber que Jove foi jurado de morte por Alcides. Alcides pede a Tenório sua arma de volta, prometendo matar Jove e José Leôncio para ele e o patrão tomarem as terras do fazendeiro.José Leôncio pede a Jove que use a arma em sua cinta. Jove diz a José Leôncio que pretende conversar com Alcides. Trindade comenta com Irma sua preocupação com Tibério. José Leôncio e Tadeu flagram Trindade e Irma juntos. Tenório descobre que Alcides está tendo um caso com Maria Bruaca. Tenório anunciaque pensa em trazer Zuleica e os outros filhos para a fazenda.

SEXTA-FEIRA (22)

Tenório deixa claro para Maria Bruaca que ele é quem manda na casa e sugere que a mulher deixe a fazenda. Guta e Marcelo se beijam. Tenório pensa em atentar contra Alcides e Maria Bruaca. Érica elogia José Leôncio para José Lucas. Muda pede a Tibério que tenha paciência com ela. José Lucas sente um baque quando Érica anuncia que vai embora e deseja deixar apenas na fazenda a lembrança de tudo o que viveram juntos.

SÁBADO (23)

Érica confessa a José Lucas que tem alguém esperando por ela. Alcides comenta com Maria Bruaca que desconfia de que Tenório saiba sobre eles. Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos. José Lucas pede perdão a Juma. Filó acolhe Muda. Eugênio diz a Zaquieu que ele leva jeito para ser peão. Maria Bruaca pega a arma de Alcides, e finge para Zefa que foi o peão quem a pegou. Maria Bruaca pensa em atentar contra Zuleica, caso a mulher apareça na fazenda.