AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Fãs tecem elogios a Marcos Mion após estreia no 'Caldeirão': ''Você é o cara!''

Apresentador fez sucesso em sua estreia na TV Globo

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 19h02 - Atualizado em 05/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion é elogiado pelo público após estreia na Globo - Globo
Marcos Mion é elogiado pelo público após estreia na Globo - Globo

A tarde deste sábado (4) foi marcado pela estreia de Marcos Mion no comando do 'Caldeirão', da TV Globo, antes apresentado por Luciano Huck.

Com novos quadros e a alegria típica do novo apresentador, os fãs não só aprovaram como lotaram as redes sociais de Mion de elogios e mensagens positivas. Os famosos também se manifestaram sobre a estreia.

"Parabéns! Achei que você fosse arrasar, mas você foi simplesmente ainda mais maravilhoso! Programa divertido, você parecia que estava em casa e os convidados todos se divertindo demais junto com você, amei! Não conseguimos tirar os olhos da TV e estou ansiosa para o próximo sábado", Disse Cátia Fonseca.

"Como pode um apresentador ser maior que a emissora? Você é o cara!", falou outro internauta. "O cara chegou revolucionando até as chamadas da Globo! É outro nível mesmo. Tem que respeitar", disparou um terceiro. 

CHEGOU COM TUDO!
A tão esperada estreia de Marcos Mion no comando do 'Caldeirão', da TV Globo, foi marcada de muita emoção, na tarde deste sábado (4). O apresentador abriu o programa já mandando uma mensagem cheia de otimismo, inclusive para aqueles que o criticaram pela empolgação que demonstrou ao integrar o time da emissora. 

Realizando um sonho, como ele mesmo já afirmou, Mion abriu o coração ao falar da alegria que está sentindo por este momento para lá de especial. "Eu tô aqui de coração aberto, com toda a emoção verdadeira de quem tá dividindo o maior sonho da vida com todo o Brasil. Quem me acompanha nos meus 20 anos de televisão sabe que eu só sei trabalhar assim. Me entregando, sendo de verdade. Levando muita leveza, alto-astral e, acima de tudo, sendo um eterno emocionado", afirmou.

"Afinal de contas, no momento em que você não se permite mais sentir as emoções você se torna um dissidente da esperança. E eu quero que esse programa seja um encontro pra quem acredita na esperança e que o melhor está sempre por vir", declarou.

Por fim, o apresentador deu um conselho precioso. "Se permitir ser feliz, rir, comemorar as conquistas e ser um pouquinho louco, se não ninguém aguenta", disse ele, aproveitando para agradecer ao antigo comandante do programa, Luciano Huck: "É uma honra ter a sua bênção e levar à frente o seu legado. Espero levar à altura", completou.