AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Fátima Bernardes abre álbum de férias com Túlio Gadêlha: ''Queremos voltar''

Apresentadora está passando uma temporada em Alagoas

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes fez questão de abrir o álbum de fotos das férias ao lado do namorado, Túlio Gadelha, nesta quinta-feira (5).

O casal viajou para Maceió (AL), para celebrar os três anos juntos, e a apresentadora do 'Encontro' mostrou alguns registros do cenário paradisíaco ao lado do amado.

"Que paraíso! Já queremos voltar", escreveu ela, que complementou a legenda com as hashtags "Cada minuto importa" e "eu e ele".

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar um série de elogios ao casal. "Que bom que vocês gostaram! Minha Alagoas é linda", escreveu uma.

"Que o dia de vocês seja de muita paz", escreveu outra. "Lindos! Curtam demais esse sincero amor", disparou a última.

OFENSA

Além disso, Fátima rebateu um comentário ofensivo de um internauta. Tudo começou quando ela publicou uma foto em suas redes sociais.

Na imagem, a jornalista apareceu com um sorrisão e tanto. Por meio da legenda do post, Fátima contou que estava se preparando para gravar o 'Criança Esperança', que será transmitido após a novela 'A Força do Querer'. 

"Hoje eu vou passar o dia vestida de esperança e pensando na sua companhia no show de logo mais depois de 'A Força do Querer'", disse ela

Um internauta não gostou da publicação da famosa e fez questão de deixar uma mensagem negativa. 

"Coitada! O rosto jovem já foi há muito tempo", declarou. 

Ao se deparar com o comentário, a apresentadora da atração 'Encontro' rebateu: "Cada fase tem sua beleza, né? Muita saúde e tudo de bom pra você", afirmou.