AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rotina

Fátima Bernardes abre o jogo sobre convivência com Túlio Gadêlha durante pandemia

Casal participou do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (12)

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal trocou declarações durante 'Altas Horas' - Instagram/@fatimabernardes
Casal trocou declarações durante 'Altas Horas' - Instagram/@fatimabernardes

A principal recomendação para evitar o contágio pelo novo coronavírus é o isolamento social. Isso pressupõe que fiquemos o máximo de tempo em casa, evitando qualquer contato externo. Assim, casais que moram em estados diferentes - como é o caso de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - ficam muito tempo sem se ver. Isso pode ser bom ou ruim para a relação. No caso deles, porém, está tudo às mil maravilhas.

O casal participou do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (12). Questionados por Serginho Groisman sobre a rotina durante a pandemia, os dois se derreteram e trocaram declarações.

"É muito bom conviver com uma pessoa diferente. Temos propósitos semelhantes, mas somos muito diferentes e isso é bom. A gente passou por uma convivência que a gente não tinha", contou a apresentadora do programa ‘Encontro’.

Na sequência, ela demonstrou todo o seu amor: “eu acho que o amor transforma e salva. Eu amo ser sua namorada". Túlio correspondeu a declaração. "Ela é muito sensível e atenciosa. Cada dia mais eu aprendo e cresço. E acho que temos muito o que aprender ainda nessa e em outras vidas", afirmou o deputado federal. 

DECLARAÇÃO NO ‘ENCONTRO’
Fátima Bernardes recebeu uma homenagem para lá de romântica, na manhã da última sexta-feira (11). Acontece que, um dia antes do Dia dos Namorados, o amado da apresentadora, Túlio Gadêlha, surpreendeu a todos, inclusive Fátima, ao surgir com uma declaração apaixonada durante o matinal 'Encontro'. 

Na ocasião, o político enviou um vídeo para a produção do programa, que exibiu a homenagem especial. "Eu conheço a Fátima namorada, carinhosa, divertida, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também", começou ele. 

E acrescentou: "Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos. Para a minha mulher-gato, minha mulher-maravilha, minha Power Rangel azul, minha ciclista, eu te amo muito". 

A jornalista ficou visivelmente mexida depois da supresa e aproveitou para falar um pouco sobre os seus sentimentos.  "Eu também te amo muito. Quando nos sentimos preenchidos, pode ser perto ou longe que nós nos completamos. E ele que me aguarde com o ombrinho dele...Muito obrigado por esse depoimento lindo. Ele se superou", afirmou.