AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rede de apoio

Fátima Bernardes agradece mensagens após diagnóstico de câncer: ''Avalanche de amor''

A apresentadora deixou um recado aos seus seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 17h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista fez uma reflexão sobre seu momento atual - Instagram/@fatimabernardes
A jornalista fez uma reflexão sobre seu momento atual - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para expressar sua gratidão aos fãs, neste sábado (5).

A apresentadora afirmou que, após revelar o diagnóstico de câncer no útero, recebeu diversas mensagens carinhosas nas redes sociais.

“Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia”, começou ela na declaração. 

Em seguida, a jornalista afirmou que o carinho chegou de diversos lugares: “De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs”. 

Ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre seu momento atual. 

“Sempre soube que a vida é rara, mas hoje, meu amor, ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido. Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia para pensar em mim, para rezar, para me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila para encarar esse novo desafio”, finalizou.

Confira.

fatima

CÂNCER
A jornalista usou suas redes sociais, no início de dezembro, para compartilhar um momento delicado com os fãs. É que Fátima foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. No Instagram, a apresentadora relatou ter descoberto a doença após uma série de exames de rotina.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. Na sequência, ela afirmou que contará com o apoio dos amigos e familiares.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros". Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), este tipo é o 3º mais comum entre mulheres no Brasil -atrás apenas do de mama e do colorretal.