AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Fátima Bernardes arranca elogios ao surgir apenas de biquíni: ''Você está linda''

Apresentadora aproveitou para reforçar seu retorno ao 'Encontro' nesta segunda (22)

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes curte domingo de sol - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes curte domingo de sol - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes aproveitou o domingo (21) de folga e muito sol para renovar o bronzeado! Em suas redes sociais, a apresentadora deixou os seguidores babando ao publicar um clique maravilhoso, em que surgiu apenas de biquíni, óculos escuros e boné. 

"O sol apareceu. Bom domingo!", começou escrevendo na legenda. Já sem a tipoia que protegia o ombro da recente cirurgia, ela ainda aproveitou para reforçar seu retorno ao 'Encontro' nesta segunda-feira (22): "Já começando os preparativos para a volta nesta segunda". 

Não demorou muito para que o espaço reservado aos comentários ficasse repleto de elogios à beleza de Fátima. "Você está linda, Fátima! Sou sua fã", disparou uma internauta. 

"Saudade de você. Bom final de semana, te espero amanhã no Encontro", disse outra. "Amei seu biquíni, toda elegante. Bom resto de domingo e boa volta ao programa", desejou uma terceira. 

Confira:

JÁ É NATAL!

Posteriormente, Fátima também mostrou que já entrou em clima natalino. Em seu perfil no Instagram, a musa dividiu a decoração luxuosa de sua casa para celebrar as tradicionais festas de fim de ano.

A apresentadora compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes e depois' de decorar sozinha uma árvore de Natal enorme, que recebeu muitos enfeites, laços e bolinhas em tons de vermelho, branco e dourado. 

"Antes de voltar ao trabalho, montar a árvore de Natal. Missão cumprida", brincou ela na legenda.