AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Fátima Bernardes celebra 52 anos do 'Jornal Nacional': ''Muito orgulho''

Apresentadora deixou a bancada da atração em 2011

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes como âncora do 'Jornal Hoje' - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes como âncora do 'Jornal Hoje' - Instagram/@fatimabernardes

O 'Jornal Nacional' completou 52 anos de exibição, na última quarta-feira (1°), e ganhou uma homenagem para lá de especial de ninguém menos que Fátima Bernardes. Nostálgica, a ex-âncora da Globo relembrou o início de carreira na atração e ainda ressaltou o valor da comunicação para o país. 

"Não é dia de #TBT, mas o Nornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali", começou escrevendo na legenda da publicação, a qual foi ilustrada com alguns registros antigos de sua passagem pelo noticiário.

Em seguida, Fátima recordou coberturas jornalísticas e momentos importantes que o JN lhe proporcionou: "Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade pro telespectador". 

Nos comentários, os seguidores parabenizaram a apresentadora e destacaram a admiração que possuem por ela. "Fá, você arrasa em tudo que faz! Parabéns, é admirável", disse um. "A melhor! Inspiradora desde sempre. Que sorte a nossa e do JN", elogiou outro. "Parabéns! Tua história é linda demais", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Fátima deixou o 'Jornal Nacional' em 2011 para assumir o comando do seu próprio programa, o 'Encontro', onde segue desde então. 

Confira: